segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CPI da Telefonia Móvel deve ser votada esta semana

Blog Magno Martins


O requerimento para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel deve chegar ao plenário da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para votação, ainda no começo desta semana. O deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), autor da proposta, informou que irá conversar, hoje, com os representantes da mesa diretora da Alepe, e pedir que o documento siga para a ordem do dia. “Vamos pedir que priorizem o requerimento”, avisou Betinho.
O parlamentar informou que logo que seja votada, a CPI pode ser instalada. O próximo passo seria a escolha dos membros, ou seja, nove deputados titulares e nove suplentes para compor o colegiado. A CPI terá um prazo de funcionamento de 120 dias a partir da sua efetiva instalação.
A comissão recebeu o apoio de todos os 49 deputados estaduais. Aprovada, ela vai apurar as deficiências na prestação de serviços pelas empresas de telefonia móvel em Pernambuco. O requerimento também é assinado pelos deputados Rodrigo Novaes (PTC) e Luciano Siqueira (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário