quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AESGA INICIA MAIS UMA TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou neste último final de semana, dias 26 e 27 de agosto, mais uma turma de Pós-Graduação do curso de Gestão de Negócios e Pessoas.
E para dar início ao Curso, o primeiro encontro foi marcado pelo módulo de Dinâmica e Integração, ministrado pelo professor Gustavo Lira. De acordo com informações da Coordenadora de Pós-graduação e Extensão Universitária da AESGA, professora Virgínia Spinassé, a turma é composta de 46 alunos, entre os quais estão empresários, executivos, tecnólogos e outros profissionais. “A nossa proposta é oferecer novos conhecimentos e oportunidade de especialização para um mercado de trabalho que é cada vez mais competitivo e desafiador”, destacou Spinassé.
A Coordenação de Pós-Graduação informa ainda que já estão abertas as inscrições para novas turmas de Direito Civil e Processual Civil e Gestão Pública, previstas para iniciarem no próximo mês de outubro.
Serviços: Mais informações pelo e-mail: posgraduacao@aesga.edu.br ou pelos telefones: (87) 3761-1596/Ramal 205 e (87) 9945-2888/De segunda a sexta-feira, no horário de 8 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos, bem como das 19 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário