quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MENSAGEM DO VEREADOR SIVALDO ALBINO AOS RADIALISTAS

Hoje é o dia do Radialista!
E o vereador Sivaldo Albino vem deixar sua mensagem a todos os que exercem essa profissão tão fundamental na vida da sociedade, e que trabalham com o intuito de liberdade de expressão e de democracia. Garanhuns é uma cidade de grandes profissionais nessa área. Sivaldo diz: “Ouço todas as rádios de Garanhuns, sei da importância que as rádios têm. O radialista é o grande elo entre os acontecimentos e o cidadão. É uma profissão de muita responsabilidade, a ética e a imparcialidade são características primordiais do verdadeiro radialista. Aqui em Garanhuns temos muitos! E isso nos orgulha! Tenho amigos em todas as emissoras, conheço a história de muito deles, me emociono e torço muito por cada um”.
É uma grande responsabilidade formar opiniões, e com a voz, emocionar  e/ou convencer. Nossa cidade tem profissionais de destaque, pessoas que souberam, de fato, fazer a história do rádio e se tornarem ícones de profissionalismo. E não poderíamos deixar de lembrar e parabenizar em memória os saudosos radialistas que passaram pelas emissoras de Garanhuns. Dentre eles, o polêmico e competente Aluízio Alves, e o cronista Rossini Moura.
É em nome deles, que Sivaldo Albino parabeniza e homenageia todos os nossos radialistas, que diante as emissoras que representam, fazem a alegria de muitos ouvintes e informam com imparcialidade e total seriedade as notícias que nos cerca. Parabéns a vocês! Que com suas vozes, e também com seus trabalhos técnicos, encantam e fazem eternizar a magia que só o rádio tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário