quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PR ameaça Dilma se ela não limpar a imagem do partido

Blog Magno Martins


O PR fez, nesta quarta-feira (31), uma ameaça ao Palácio do Planalto: aderir à CPI da Corrupção caso o governo não conclua investigação sobre supostas irregularidades no Ministério dos Transportes até outubro. Segundo integrantes do PR, o partido espera que o governo atue para limpar sua imagem, arranhada após explosão de denúncias no setor.Falando em nome do partido, o presidente nacional do PR e ex-ministro dos Transportes, senador Alfredo Nascimento, informou ao secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que o partido só pretende voltar à base governista depois de concluída a investigação.
'Não nos interessa conversar com o governo [sobre participação na estrutura] se continuarmos com a biografia suja. O governo precisa dizer quem do partido é laranja podre', disse Nascimento, após encontro com Carvalho.  'Como o PR vai para as eleições com o governo dizendo que o partido é ficha suja?', questiona o deputado Luciano de Castro (RR).

''Mostre qual foi a safadeza do PR!'', exige Nascimento



Na conversa que teve com Gilberto Carvalho, Alfredo Nascimento repetiu o que disse ontem para Ideli Salvatti: o PR quer que o governo investigue as denúncias, termine todos os procedimentos em curso nos órgãos de fiscalização, e aponte a identidade dos malfeitores. Até que isso seja feito, não há a menor chance de o PR voltar à base. Diz Nascimento:
– Queremos que o governo mostre qual foi a safadeza do PR.
Alfredo Nascimento foi chamado ao gabinete de Gilberto Carvalho no final da manhã. Seguiu o roteiro de negociações para “voltar” à base. Para um senador que acompanha as negociações, o PR está dividido entre os que querem um “nada consta” do governo para limpar a imagem do partido em 2012 e os que querem o de sempre: cargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário