sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aldo ignora amizade com Eduardo e enfrenta Ana

Blog do Magno Martins


Ao mesmo tempo em que o governador Eduardo Campos e sua mãe, a deputada Ana Arraes(PSB-PE), esquentam a campanha dela para obter vaga de ministra do Tribunal de Contas da União, promovendo até um jantar para mais de cem deputados em Brasília, o PCdoB, por sua vez, acaba de oficializar o nome do deputado Aldo Rebelo(SP) para a mesma vaga. Cumpre assim, o partido, com sobra, o prazo de cinco dias para indicar o nome para disputar a vaga no TCU. 


Esvai-se, assim, a esperança do governador, de ver o seu amigo Rebelo fora da disputa, deixando da fazer sombra ao favoritismo de Ana. Vão bater chapa os dois, candidatos fortíssimos, com outros que também atuam para pegar a verdadeira dádiva que é o cargo de ministro do Tribunal, onde já se alojam dois pernambucanos, José Jorge e José Múcio Monteiro.


Quem cair lá vai ter salário de R$ 25 mil, além de férias de dois meses, carro oficial à disposição, cota de passagens aéreas de R$ 50 mil por ano. A aposentadoria é compulsória aos 70 anos de idade, com direito ao salário integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário