quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VEREADOR SIVALDO ALBINO VISITA PROMOTOR PARA COBRAR PEDIDOS DE INFORMAÇÕES



O Vereador Sivaldo Albino esteve na ultima terça feira (06) visitando o Promotor Alexandre Bezerra na sede do Ministério Público de Garanhuns, no intuito de cobrar o empenho do Ministério Público sobre as três representações feitas pelo parlamentar  contra a Prefeitura de Garanhuns que não esta cumprindo o papel constitucional da publicidade dos atos!

Sivaldo questiona a falta de publicação das nomeações dos cargos comissionados e contratados, a falta de transparência nas licitações, como também o excessivo gasto no Garanhuns Jazz Festival no ano de 2013.

Os pedidos de informações até o momento não foram respondidos, mostrando a falta de transparência do Prefeito Izaias Regis.

É bom ressaltar que a Lei da Transparência 12.527/2011, o gestor tem a obrigação de responder no prazo de 20 dias, e já temos Pedido de Informação que completarão 90 dias e até hoje nenhuma informação foi fornecida, essa é a atitude do Prefeito que se diz tão transparente. 


O Promotor Alexandre Bezerra se mostrou solidário e faz compromisso de notificar a Prefeitura para que a mesma cumpra as determinações.

Um comentário: