terça-feira, 13 de agosto de 2013

GARANHUNS TEM MAIS DE UM LADO. E QUEM TEM BONS AMIGOS ESTÁ DO LADO CERTO.

Blog Marcelo Jorge

Ter amigos é uma dádiva. Ter amigos de verdade, é uma dádiva para poucos. 

Por isso a alegria estampada no rosto do vereador Sivaldo Albino (PPS) que no sábado próximo passado, dia 10, realizou uma homenagem aos pais e simultaneamente comemorou o seu aniversário na praça principal da Vila José Bernardino Teixeira, a popular 'Vila do Quartel, na qual reside.

Para tal, o edil contratou o locutor Marcos Cardoso, apresentador do aclamado programa popular 'Radiola de Ficha', veiculado na Rádio Marano FM e toda a sua caravana, além de Léo e Banda.

o que seria apenas uma confraternização de pais e filhos, cresceu e tornou-se rapidamente um encontro de várias famílias e amigos dos mais diversos bairros e distritos de Garanhuns e de municípios vizinhos, além de políticos das mais diversas orientações e partidos. 

Ex Prefeito de palmeirina e atual Secretário Executivo da CODEAM
Eudson Catão (PSB) e Vereador por Garanhuns Alcindo (PRB),
ladeiam vereador Sivaldo.
Dos vereadores garanhuenses Alcindo (PRB), Carla de Vilaço (PPS), Sílvio sabino (PSC), Haroldo (PSDB), Gil PM (PRB), Paulo Leal (PSB), Neuma (PR), Luzia da Saúde (PSB) aos prefeitos de São João, Genaldi Zumba (PSD), de Angelim, Vanda Cordeiro (PSD), e ainda os ex prefeitos de Angelim, Marco Calado, de Capoeiras, Maurílio Rodolfo - Nenem -, de Palmeirina, Eudson Catão (PSB) e de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB) e Joseraldo Rodrigues também do PSB. 
Da Câmara Federal, o Deputado Sílvio Costa também prestigiou a festa do político, além do vereador do Recife e ex deputado Raul Jungman (PPS).
No evento, foram registradas ainda as presenças dos ex vereadores por Garanhuns, Zé de Vilaço, Cid e Daniel da Silva.

Empresários também estiveram na festa que homenageou os
pais e celebrou aniversário do vereador
Muitos empresários de Garanhuns e da região, líderes religiosos, a exemplo do Pastor Samuel Vitorino, profissionais liberais, artistas e representantes da imprensa também foram saudar o vereador Sivaldo Albino que após o evento se disse muito satisfeito com a mostra de apreço dos seus amigos, "Meu maior patrimônio tanto da minha vida pública quanto da minha vida privada é exatamente a coleção de amigos que venho tendo a oportunidade de ganhar. Isso sempre nos dá maior folêgo para a caminhada e a sensação de que nunca estamos sós... Muito obrigado à todos", complementou Albino.     

Uma coincidência: 10 de agosto, além de marcar o aniversário do Vereador Sivaldo, também é aniversário do Governador Eduardo Campos.

E as coincidências podem não parar por aí...

Um comentário:

  1. Sivaldo, ouvi seu debate com Marcelo Jorge, na Radio Marano, você foi eleito pelo povo e trabalha para o povo de sua cidade, inclusive para aqueles que não votou em você. Tem que ser cabra macho para ser o único de oposição. Voce está fazendo muito bem seu trabalho. Garanhuns aprova
    Cícero

    ResponderExcluir