domingo, 11 de agosto de 2013

Parabéns a Todos os Pais




Pai como Você!

Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. 

Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. 

Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira. 

Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias, e momentos especiais a cada dia. 

Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. 

Por sua paciência e seu humor. 

Por tudo o que você sempre fez. 

Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter... 

UM PAI COMO VOCÊ!! 

Feliz Dia Dos Pais!

Nessa Homenagem ao meu Pai, aproveito para homenagear também a todos os Pais, que assim como o meu é a certeza de um amigo para sempre!
 

Parabéns a todos os Pais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário