segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sivaldo Albino questiona construção do PSF no Campo do CSU


O Vereador Sivaldo Albino esteve visitando o CSU – Centro Social Urbano localizado no Bairro Severiano de Moraes Filho, onde está sendo construindo o PSF Indiano dentro do campo localizado no CSU, caso este que está causando muito transtornos aos desportistas daquela área, que estão vendo a cada dia os campos de futebol localizados nos bairros de nossa cidade sendo destruídos.

Não pode o Município de Garanhuns acabar com todas as áreas de laser especialmente os Campos de Futebol de que Garanhuns proporciona aos desportistas. Vale informar que todas as equipes que jogam no campo do CSU foram pegas de surpresa, e no ultimo domingo tiveram que praticar seu esporte no campo da Lacerdópolis, esperando terminar a partida que ocorria naquele momento, chegando a jogar no horário de meio dia!


O problema não é só no bairro de Heliópolis que já teve os campos do Guarani da Cohab 1, Cinco Estrela destruídos, mas este problema tem ocorrido em outros bairros como cohab 2 e Manoel Shell. É importante que ajam novos investimentos, mas que não destruam os espaços de laser de nossa Cidade que já são poucos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário