quinta-feira, 14 de março de 2013

Vereador SIvaldo Albino solicita saneamento para a Cohab 2 e João da Mata


A Câmara de Garanhuns realizou hoje (14) a sétima reunião ordinária, e vereador Sivaldo Albino apresentou requerimentos importantes que foram aprovados por unanimidade.


O primeiro REQUER ao Chefe do Poder Executivo o Saneamento da comunidade João da Mata no Bairro da Boa Vista, neste Município.

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino que requer o Saneamento da comunidade João da Mata no Bairro da Boa Vista é em virtude dos problemas que os moradores daquela localidade vem enfrentando ao longo do tempo. Varias ruas não estão calçadas, as águas servidas correndo a céu aberto, colocando em risco a saúde de crianças.  Vale ressaltar que a falta do saneamento está causando transtornos com o mau cheiro e o crescimento de mosquitos conhecido como pernilongos. Por isso é necessário que seja realizado o saneamento desta comunidade para bem estar e saúde da população dos moradores.

O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Senado Armando Monteiro, ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento.

O Segundo REQUER ao Chefe do Poder Executivo o Saneamento da Comunidade Francisco Figueira (Cohab 2), neste Município.


A solicitação do Vereador Sivaldo Albino que requer o Saneamento da comunidade Cohab 2, Bairro Francisco Figueira é em virtude dos problemas que os moradores daquela localidade vem enfrentando ao longo do tempo. Varias ruas não estão calçadas, as águas servidas correndo a céu aberto, colocando em risco a saúde de crianças.  Varios loteamentos foram criados com o decorrer do tempo, é um bairro que vem crescendo muito e esquecido pelo poder publico, uma vez que ruas muito antiga ainda não foram pavimentadas e isso só aumenta o problema. Vale ressaltar que a falta do saneamento está causando transtornos com o mau cheiro e o crescimento de mosquitos conhecido como pernilongos. Por isso é necessário que seja realizado o saneamento desta comunidade para bem estar e saúde da população dos moradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário