quinta-feira, 7 de março de 2013

A Câmara Municipal de Garanhuns realizou hoje a 6ª reunião ordinária O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimentos importantes que foram aprovados por unanimidade



O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimentos importantes na reunião realizada hoje (07) que foram aprovados por unanimidade.

O primeiro REQUER, Ao Governo do Estado e ao Governo Municipal a construção de uma Academia da Cidade e um Centro Poliesportivo no CSU (Centro Social Urbano) na Comunidade da Cohab 1 no Bairro Severiano de Moraes Filho, Neste Município.

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino é em virtude da comunidade da COHAB 1, não dispor de um local adequado para as pessoas realizarem suas atividades físicas, já que nos dias de hoje as pessoas buscam viver de forma mais saudável, com realizações de exercícios físicos. Com a construção de uma academia das cidades a população teria essa opção de lazer e melhor qualidade de vida. Já o centro poliesportivo irá propor aos desportistas daquelas comunidades uma oportunidade de praticarem esportes seja de futsal, vôlei, basquete, atletismo e outros esportes. Vale salientar que nesta localidade não há qualquer área de laser que possa ser utilizada pelos moradores daquelas comunidades. A academia das cidades e o centro poliesportivo poderia atender em especial as comunidades da COHAB I, INDIANO, PARQUE FÊNIX, MASSARANDUBA E JARDIM PETRÓPOLIS.  Por isso serio de suma importância a realização dessas obras em benefícios dos moradores que ali residem.  
  
O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao ao Governador do Estado de Pernambuco Sr. Eduardo Campos, ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Secretário das Cidades do Estado Sr. Danilo Cabral, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento de Garanhuns.


O segundo REQUER, Ao Governo do Estado e ao Governo Municipal a construção de uma Academia da Cidade e uma Quadra Poliesportiva na Comunidade da Cohab 2 no Bairro Francisco Figueira, Neste Município.

A solicitação do vereador Sivaldo Albino é em virtude da comunidade da COHAB 2, não dispor de um local adequado para as pessoas realizarem suas atividades físicas, já que nos dias de hoje as pessoas buscam viver de forma mais saudável, com realizações de exercícios físicos. Com a construção de uma academia das cidades a população teria essa opção de lazer e melhor qualidade de vida. Já a quadra poliesportiva irá propor aos desportistas daquelas comunidades uma oportunidade de praticarem esportes seja de futsal, vôlei e basquete. Vale salientar que nesta comunidade não há qualquer área de laser que possa ser utilizada pelos moradores daquela comunidade. Por isso serio de suma importância a realização dessas obras em benefícios dos moradores que ali residem.  


   O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao ao Governador do Estado de Pernambuco Sr. Eduardo Campos, ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Secretário das Cidades do Estado Sr. Danilo Cabral, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário