segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sivaldo Albino apresenta Projeto denominando a Sala das Comissões da Câmara Municipal de Garanhuns de Vereador Severino Pereira Guimarães



O Projeto de resolução Nº 008/2012 de autoria do Vereador Sivaldo Albino que denomina de Sala das Comissões Vereador Severino Pereira Guimarães foi aprovado por unanimidade hoje no Plenário da Casa Raimundo de Moraes.

O agropecuarista Severino Guimarães (foto), 84 anos, natural do Sítio Mimosinho, em Garanhuns. Vereador de seis mandatos, duas vezes presidente da Câmara Municipal, era um político à antiga, fiel ao partido e aos seus correligionários. Homem simples, da roça, formou os quatro filhos que teve com sua esposa, Maria José. Um é engenheiro, três são médicas.  Foi o vereador que mais venceu eleição na história de Garanhuns e saiu sem perder nenhuma eleição.

Sivaldo destacou a simplicidade e a capacidade política que tinha o Ex-Vereador, e a felicidade de homenagear um grande político que deixou saudades na vida publica e todos que tinham a oportunidade de conviver ao seu lado.

Já a Resolução 009/2012 que deu nova redação à Resolução Nº964/2003 de autoria também do vereador Sivaldo Albino denominando de Radialista José Cardoso a Sala de Imprensa da Câmara Municipal de Garanhuns, também foi aprovado por unanimidade.

Vale ressaltar que o Projeto de resolução que denomina de Radialista José Cardoso a sala de Imprensa já existia (que também foi de autoria do vereador Sivaldo Albino) mas a mesma era locado em prédio alugado (onde hoje funciona o anexo) por isso a necessidade de um novo projeto.

De acordo ainda com Sivaldo Albino as homenagens são justas e merecidas, por se tratar de dois grandes homens e que tiveram relevantes serviços prestados e uma boa história política em nosso Município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário