segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Começa julgamento do assassino da Jovem adolescente Eloá em 2008



Lindemberg chega a Fórum de Santo André para julgamento


Lindemberg Alves, acusado da morte da adolescente Eloá Pimentel em 2008, chegou por volta das 8h10 desta segunda-feira (13) ao Fórum de Santo André, no ABC, onde será julgado. Lindemberg deixou a Penitenciária II de Tremembé, no interior de São Paulo, onde está preso,pouco antes das 6h30.
A advogada de Lindemberg disse que seu cliente falará pela primeira vez sobre o caso no julgamento. O acusado se manteve em silêncio em todas as vezes que foi chamado a prestar depoimento. No julgamento, ele também poderia ficar calado.
“Ele vai falar, ele vai dar a versão dele do que aconteceu”, afirmou Ana Lúcia Assad, que disse que novas provas podem mudar os rumos do processo. “Toda história tem no mínimo duas versões", disse a advogada.
Ela afirma que juntou novas provas ao processo, mas não as revelou. Questionada sobre se as provas mudam a versão sobre o caso, ela respondeu: "Digamos que parcialmente sim." A advogada chegou ao fórum depois de seu cliente, e não falou com os jornalistas.
Em seguida, também chegaram ao fórum a mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel; Nayara Rodrigues, amiga de Eloá que foi baleada durante o episódio e será testemunha de acusação; e Iago Vilera, que foi mantido refém por Lindemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário