quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vereador Sivaldo Albino solicita o Calçamento das Ruas Vera Lúcia Maciel Cavalcanti (Conhecida como Rua Vitória) e Rua José Duca da Silva (conhecida como Rua São Salvador) Comunidade João Da Mata, Bairro Boa Vista



Câmara Municipal de Garanhuns realizou 12ª reunião ordinária  
Vereador Sivaldo Albino apresenta requerimentos importantes 


Solicitou ao Chefe do Poder Executivo o Calçamento das Ruas Vera Lúcia Maciel Cavalcanti (Conhecida como Rua Vitória) e Rua José Duca da Silva (conhecida como Rua São Salvador) Comunidade João Da Mata, Bairro Boa Vista, neste Município.


A solicitação do Vereador Sivaldo Albino é em virtude dos logradouros  se encontrarem em estado precário, dificultando a locomoção de pedestres e veículos que circulam pela aquela área, haja vista que há anos o Governo Municipal não tem feito nenhuma benfeitoria nas referidas ruas, além da mesma se encontrar com o esgoto correndo a céu aberto, causando transtorno e prejudicando moradores e quem freqüentam aqueles logradouros. Por isso da importância do calçamento desses logradouros para uma melhor acessibilidade e melhor condição de vida a todos que moram nesses logradouros.

                               O Apelo do Vereador Sivaldo Albino foi encaminhado ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário