segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Vereador Sivaldo Albino solicitou ao Chefe do Poder Executivo, o Asfalto para as Ruas Santa Quitéria e São João no Bairro Severiano de Moraes Filho



Câmara de Garanhuns realizou a 9ª reunião ordinária na ultima terça feira dia 26 de março.

O Vereador Sivaldo Albino solicitou ao Chefe do Poder Executivo, o Asfalto para as Ruas Santa Quitéria e São João no Bairro Severiano de Moraes Filho, neste Município.

           
A solicitação do Vereador Sivaldo Albino é virtude das Ruas Santa Quitéria e São João se tornarem uma válvula de escape com relação ao transito caótico que se torna a Avenida Duque de Caxias principalmente nos finais de semana devido a realização da feira da rua Cecília Rodrigues que atraem um numero grande de consumidores, tornando assim intransitável aquela avenida. Com o asfalto as referidas ruas poderiam se tornar o acesso de ida (centro/bairro) e a Avenida Duque de Caxias o acesso de volta (bairro/cento) tornando assim transitável aquela avenida e facilitando aos pedestres, motoristas e consumidores daquela área comercial. Vale ressaltar que as Ruas Santa Quitéria e São João não suportam hoje o transito que por ali circulam, pois constantemente o calçamento vive cedendo, criando buracos e causando danos aos veículos que circulam por ali.

             O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento, ao Sr. Helio Faustino Secretário de Obras e a Sra. Ana Rossini Presidente da AMTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário