terça-feira, 9 de abril de 2013

PREFEITURA PRESENTE ESTÁ DE VOLTA

Blog Roberto Almeida


O Prefeitura Presente, uma das bem sucedidas iniciativas da criticada gestão de Luiz Carlos de Oliveira, está de volta no Governo Izaías Régis. A diretoria de esportes já está fazendo as inscrições, atendendo crianças de 8 a 16 anos e logo o programa estará funcionando em diversas comunidades de Garanhuns.

Os interessados podem procurar o departamento de esportes, no Parque Euclides Dourado, das 8 às 14h. Para realizar a inscrição é necessário que os pais ou responsáveis estejam munidos de cópia de documentos como certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência e 1 foto 3x4 da criança e/ou adolescente.

Futebol, futsal, voleibol, basquete, judô e karatê, estão entre as modalidades oferecidas pelo Programa. As atividades acontecerão no campo do Parque Euclides Dourado, bem como nos bairros de Garanhuns, sendo realizadas pela manhã e a tarde, de segunda a quinta-feira, das 8 às 10 horas e das 15h e 30mim às 17h e 30mim.

O diretor de esportes do município, seguindo a orientação do prefeito Izaías Régis, pretende ampliar o programa e atender perto de 2 mil jovens da cidade

“É importante frisar que as aulas são dadas  por professores de educação física e monitores, de forma totalmente gratuita”, frisa o diretor de esportes da prefeitura.

Na campanha eleitoral do ano passado Izaías fez elogios ao programa do prefeito Luiz Carlos - idealizado pelo ex-secretário Carlos Eugênio - e disse no palanque que se fosse eleito o mesmo seria mantido. A promessa começa a ser cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário