quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vereador Sivaldo Albino participa da Conferência Política Nacional do PPS em Brasília-DF


O Vereador Sivaldo Albino se encontra em Brasilia no Distrito Federal onde irá participar da Conferência Política Nacional do PPS. O evento começa hoje e vai até o próximo sábado.  

Confira Matéria:



Aécio e Gabeira participam, nesta quinta, da abertura de conferência do PPS

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-deputado federal Fernando Gabeira (PV) participam da abertura da conferência “A Esquerda Democrática pensa o Brasil”, hoje, às 14h30, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e o líder da bancada na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), participarão com eles do debate da abertura, cujo tema é “Desafios do Brasil: Desenvolvimento, Sustentabilidade e Equidade”. O senador Rodrigo Rollemberg representará o PSB. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), também prestigiará o encontro. Participarão também a Presidenta do PPS de Pernambuco Débora Albuquerque, além dos Vereadores Raul Jungmann (Recife) e Sivaldo Albino (Garanhuns).
A conferência, que reunirá deputados, prefeitos, vereadores, dirigentes e militantes do PPS continuará na sexta-feira e no sábado pela manhã. Estão programados diversos debates e plenárias com especialistas espalhadas pelas salas das comissões da Câmara. Entre os temas em debate estão gestão municipal, desenvolvimento urbano, economia, desenvolvimento sustentável, mundo do trabalho, reforma da educação, ciência e tecnologia, pacto federativo e reformas política e tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário