sexta-feira, 5 de abril de 2013

Câmara de Garanhuns realizou a 10ª reunião ordinária ontem e o Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimentos importantes



Câmara de Garanhuns realizou a 10ª reunião ordinária ontem e o Vereador Sivaldo Albino apresentou dois requerimentos importantes que foram aprovados por unanimidade.

O primeiro  O Vereador Sivaldo Albino solicitou ao Governo Federal junto ao Ministro dos Transportes e a Direção do DNIT providências cabíveis para instalação de duas Lombadas Eletrônicas na BR 424 no Bairro Manoel Xéu e outra na BR 423 no Bairro José Maria Dourado no Município de Garanhuns.

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino é em virtude do acesso a essas comunidades, os moradores necessitam cruzar a BR 424 e BR 423, causando preocupações e colocando em risco a vida dos que por ali precisam passar para se deslocar ao trabalho e muitas crianças trafegam por ali para irem as Escolas. Vários acidentes já foram causados nessas BR, inclusive com vítimas fatais. É necessária a realização desta obra de forma urgente para que outras vidas sejam preservadas e automaticamente o acesso aquelas comunidades seja realizado com segurança. 

                              O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado a Presidenta da República Sra. Dilma Rouseff, ao Sr. César Borges Ministro dos Transportes e ao Sr. Paulo Sergio Oliveira Passos Presidente do DNIT.  


O segundo O Vereador Sivaldo Albino solicitou a Prefeitura que estude a possibilidade da realização de um projeto da entrada de acesso à cidade pelas Ruas Sátiro Ivo e São Miguel, na BR 424 (perimetral), neste Município.

A Solicitação do Vereador Sivaldo Albino é no sentido que nos pontos em que apresento requerimento, a cidade precisa de uma melhora, pois o nosso município tem um potencial Turístico muito grande, e os turistas chegam de todas as partes das cidades e dos estados circunvizinhos, e para que esses turistas possam aproveitar ainda mais o visual da nossa cidade. Como já existe um Pórtico na Entrada Leste da Br 424 (Perimetral), seria de grande importância para as outras entradas da cidade possuam um  Pórtico com iluminação promovendo segurança e para enaltecer a beleza do nosso município, uma vez que hoje os referidos acessos por essas localidades está as escuras, sem nenhuma identificação, informação ou algo que possa ajudar a quem chega ao nosso Município.

O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento, a Sra. Gerlane Melo Secretária de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário