quarta-feira, 10 de abril de 2013

Câmara Municipal de Garanhuns realizou 11ª reunião ordinária Vereador Sivaldo Albino apresenta requerimentos importantes


O primeiro Solicitou  ao Chefe do Poder Executivo o Calçamento das Ruas Francisco Manoel da Silva e Pedro Américo na Vila Lacerdópolis, Bairro Novo Heliópolis.

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino que requer o Calçamento das Ruas Francisco Manoel da Silva e Pedro Américo na Vila Lacerdópolis no Bairro Novo Heliópolis em virtude do logradouro  se encontrar em estado precário, dificultando a locomoção de pedestres e veículos que circulam pelos referidos logradouros. Moradores das ruas citadas já fizeram vários apelos a Prefeitura para que suas ruas fossem contempladas com essa infra-estrutura, beneficiando a todos e melhorando a qualidade de vidas dos moradores daquela comunidade.  

O Apelo do vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento. 


O segundo Solicitou a Pavimentação e Construção de uma Praça na área localizada entre o Novo Prédio da Câmara Municipal e o Ministério Público na Rua Joaquim Távora

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino que requer a Pavimentação e Construção de uma Praça na área localizada entre o Novo Prédio da Câmara Municipal e o Ministério Público na Rua Joaquim Távora é em virtude da área ser acesso para a Nova Câmara Municipal e o Ministério Público se encontrar abandonada dificultando o acesso de Vereadores, funcionários, Promotores e todos que trafegam por esta área, inclusive os pedestres que se deslocam para o Centro Administrativo, além do período das chuvas não há condições de ter acesso a esses prédios, causando constrangimento tanto aos Vereadores e funcionários da Casa Raimundo de Moraes, como também os Promotores e funcionários do judiciário que trabalham naquele setor. É necessário também a construção de uma praça para manter a arborização hoje existente, sem contar da necessidade de delimitar os estacionamentos para carros e motos.

                              O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado, ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário