segunda-feira, 22 de abril de 2013

PPS e PMN vão escolher a direção do novo MD em Pernambuco

Blog do Jamildo

Os integrantes dos até então denominados PPS (Partido Popular Socialista) e PMN (Partido da Mobilização Nacional), reúnem nesta segunda-feira (21), às 19h, em caratê extraordinário, para tratar da unificação estadual destas duas legendas em torno do novo Mobilização Democrática (MD), partido político que já unificou as duas agremiações em caráter nacional. O encontro vai ocorrer na até então sede do PPS, na rua jornalista Edmundo Bittencourt, 60, na Ilha do Leite, área central do Recife.

Durante o encontro, as lideranças e as militâncias do PPS e do PMN vão discutir como será composta a nova direção do Mobilização Democrática em Pernambuco.

Uma diretriz nacional já foi estabelecida para a formação as direções estaduais. O partido que ocupar a presidência não terá a maioria do Diretório estadual. E vice-versa, ou seja, o partido que tiver a maioria dos integrantes do Diretório Estadual não poderá ocupar a presidência do MD.

Ainda no encontro desta segunda-feira, deverão ser aprovadas as primeiras iniciativas de ação política da nova legenda, assim, como o procedimento a ser adotado em relação às futuras filiações ao MD em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário