terça-feira, 30 de abril de 2013

Sivaldo Albino solicita a Construção de uma Escola Municipal na área do Centro Administrativo e outra no Bairro do Magano



Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimentos importantes na 13ª Reunião Ordinária

 
   Solicitou
ao Chefe do Poder Executivo a Construção de uma Escola Municipal na área do Centro Administrativo e outra no Bairro do Magano


A solicitação do Vereador Sivaldo Albino é em virtude da necessidade de mais uma escola municipal que venha beneficiar crianças e jovens e absorver os alunos doa Bairros Heliópolis e São José,  outra no Bairro do Magano de horário integral. Sendo assim seria de suma importância a construção destas escolas para resolver as necessidades existentes de vagas estudantis. O Requerimento do vereador Sivaldo Albino foi aprovado por unanimidade.

                               O Apelo do Vereador Sivaldo Albino foi encaminhado ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento e a Sra. Janecélia Marins Secretária de Educação.

Um comentário:

  1. Ao ivés de ser no terreno do Centro administrativo poderia ser naqueles terrenos por trás do antigo Colégio meridional, que serve de depósito de postes da CELPE. espero que da próxima vez solicite uma Escola Estadual para o bairro Aluizio Pinto, onde os alunos são obrigados a estudar nos bairros Heliopolis e no SÃO JOSÉ.
    Fica a sugestão.
    LUANA

    ResponderExcluir