terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ruas da Lacerdópolis continuam abandonadas



A Rua Francisco Manuel da Silva localizada na Comunidade da Lacerdópolis no Bairro Novo Heliópolis encontra-se totalmente abandonada, toda esburaca e sem calçamento, prejudicando todos os moradores.

Solicitei o calçamento da Rua Francisco Manuel da Silva desde meu primeiro ano de mandato em 2001 assim como as demais ruas daquela comunidade, e na época tive o compromisso do então prefeito Silvino Duarte de que iria se esforçar e viabilizar o calçamento de todas as Ruas da Lacerdópolis. Ainda conseguimos o calçamento da Rua Vital Brasil, Osvaldo Cruz e a Rua José Osório Duque Estrada. Diante disso continuei minha luta em prol de conseguir o calçamento das demais Ruas. A Rua Francisco Manuel da Silva todos os anos coloco requerimentos e emenda ao Orçamento do Município para que se tornasse realidade.

No ano de 2008, próximo a eleição o atual Prefeito Luiz Carlos anunciou o calçamento do referido logradouro, chegando a colocar as pedras e iniciar o sistema de esgotamento, mas tudo não passou do momento eleitoral, e logo após as eleições as pedras foram retiradas e os moradores ficaram mais uma vez só na promessa por essa administração. Isso é um absurdo!!!

Questionei diversas vezes a atitude tomada pelo Governo Municipal que se utilizou da máquina pública para enganar parte da população garanhuense e em especial os moradores da Vila Lacerdópolis.

Continuo minha luta para que esse desejo se torne realidade. Apresentei mais uma vez no ano de 2011 requerimentos e emenda colocando no orçamento recursos disponíveis para que a Rua Francisco Manuel da Silva como também as Ruas Pedro Américo, Euclides da Cunha, Clara Nunes, Nilo Peçanha, Altemar Dutra e adjacências possam receber o calçamento tão esperado.

Tenho feito a minha parte e cumprido com o que é o papel do Vereador de legislar, reivindicar e fiscalizar e conto com o apoio e compreensão da população e especialmente dessa comunidade.  No mais parabenizo a mobilização da população por fazer chegar até os meios de comunicação o descaso e a falta de compromisso desse governo com essa comunidade.

Confira abaixo matéria publicada na TV Asa Branca   


Nenhum comentário:

Postar um comentário