segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeito Izaias Régis institui mais uma taxa para o contribuinte de Garanhuns pagar




Foi encaminhado para Câmara Municipal de Garanhuns Mensagem Nº 21/2013 de Autoria do Executivo Municipal que “Institui o Código Sanitário Municipal”

Dentro do projeto que estabelece estão as normas e define competências no que se refere à Vigilância Sanitária Municipal e as taxas de serviços.

O Art. 37 do referido Projeto de Lei institui as Taxas de Serviços de Vigilância Sanitária para os que  requererem os seguintes serviços:
Alvará Sanitário; Vistoria e /ou Inspeção Técnica; Aprovação de Projeto Arquitetônico; Certificado de Vistoria de caminhões, utilitários, motos ou quaisquer outros veículos utilizados para transporte de alimentos, produtos de interesse da saúde ou equipamentos e 2ª via de documento.

O Art. 39 classifica os contribuintes que irão pagar as taxas:
Toda pessoa física ou jurídica que : fabricar, produzir, transformar, preparar, manipular, purificar, fracionar, embalar ou reembalar, importar, exportar, armazenar, distribuir, expedir, transportar, esterelizar, descontaminar, tratar, dispensar, vender ou comprar produtos alimentícios, medicamentos, drogas, insumos farmacêuticos, produtos de higiene, cosméticos, correlatos, embalagens, saneantes, utensílios, aparelhos que interessem à saúde e todos os que prestam serviços de saúde e de interesse da saúde.

O projeto irá para primeira votação em plenário hoje 18/06 a partir da 10h:30m no Plenário Alvaro Brasileiro Vila Nova.

QUERO DEIXAR CLARO QUE MAIS UMA VEZ IREI VOTAR CONTRÁRIO A ESSE ABSURDO DE INSTITUIR MAIS UMA TAXA PARA O POVO DE GARANHUNS PAGAR!

Esse realmente vem mostrando que é o Governo da Mudança... A Mudança para arrecadar cada vez mais, tirando do povo, para administrar!

 
 Sivaldo Albino
Vereador 

Confira abaixo em qual classe você se encaixa em mais uma manobra do Governo Municipal em instituir taxas para população pagar! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário