sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Você já fez o seu Cadastro Biométrico?. Evite filas, agende o seu atendimento

Blog Carlos Eugênio

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) vem realizando o cadastro de biometria em Garanhuns desde o último dia 2 de abril. O processo se estende até 14 de janeiro do próximo ano.

Os eleitores de Garanhuns precisam comparecer ao Fórum Eleitoral, localizado na rua Barão de Nazaré, na comunidade da Brasília, para se submeter à coleta das impressões digitais e foto.

A Justiça Eleitoral esta trabalhando com agendamento e através da demanda espontânea. O agendamento pode ser realizado através do site:http://www.tre-pe.jus.br/agendabio/publico/. Para os eleitores que optarem pelo agendamento, o atendimento é rápido. “Agendei para as 12h48mim e fui atendida com dez minutos de antecedência. É fácil e rápido. Aconselho a todos que não deixem para última hora, pois deve haver grandes filas”, registrou a comerciária Ana Júlia Soares.


O atendimento acontece das 8 às 17 horas. Para se cadastrar é necessário levar documentos de identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e comprovante de residência. O eleitor que não comparecer a revisão terá o seu título eleitoral cancelado e não poderá votar em 2014, ficando assim em débito com a Justiça Eleitoral. Para maiores informações, ligue: (87) 3762-7282. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário