domingo, 8 de setembro de 2013

RESPOSTA




Gostaria de esclarecer alguns pontos referentes a publicação do Blog de Roberto Almeida, que registrou a manchete: SIVALDO É FLAGRADO INCITANDO OS AMBULANTES, quando o aludido Jornalista afirmou que durante a manifestação dos ambulantes este Vereador havia passado no carro, parado na avenida, conversado com alguns dos ambulantes e dado força para que eles fizessem o seu protesto.

Defendo que vivemos num País democrático, em que qualquer cidadão pode se manifestar. No caso dos ambulantes de Garanhuns a manifestação não foi incitada por mim e sim motivada pela ação arbitraria do Prefeito Izaías Régis, que de forma ditatorial quer impor as suas vontades, independente das condições sociais das famílias que tiram o seu sustento do comércio informal realizado de maneira honesta na avenida Santo Antônio.

Estive ao lado dos ambulantes desde o inicio dessas discussões. Defendo a posição desses pais e mães de família e se preciso for, acionarei a Câmara Municipal para fazer emendas a Lei que criou o Código de Posturas em 1969, também buscarei o Ministério Público e irei as ruas com os ambulantes, empunharei uma faixa, usarei o microfone e continuarei defendendo a causa honesta de todos eles.

Quanto ao Jornalista Roberto Almeida, lamento a atitude de um profissional experiente, marcado pela cobertura de fatos importantes de Garanhuns, que hoje por integrar os quadros de servidores contratados do Governo Izaías Régis se passa a publicar fotos tiradas da sacada da Prefeitura por uma diretora do Prefeito, fotos estas que não mostram absolutamente nada, apenas um Vereador exercendo o seu direito de ir e vir e que naquele momento ao passar conduzindo o seu veículo na Avenida Santo Antônio, cumprimenta um dos manifestantes e uma cidadã que transitava no local, não se configurando num ato de incitação, este visto apenas pela parcialidade que o aludido Jornalista vem conduzindo a sua atuação profissional nos últimos meses.

O Prefeito Izaías Régis, que já vem sendo chamado pelos ambulantes como Prefeito dos Ricos não pode governar essa cidade como se fosse o quintal da sua casa. Garanhuns e o seu povo não merecem esses desmandos e a falta de transparência com o dinheiro público. Mesmo contra o poder do Prefeito, a parcialidade do Jornalista e a fidelidade doentia da Diretora irei continuar trabalhando pelo Povo do meu Município. Queiram eles ou não.

Sivaldo Albino
Vereador de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário