terça-feira, 3 de setembro de 2013

EX AMBULANTE VIRA PREFEITO E HOJE PERSEGUE AMBULANTES.


VEREADOR SIVALDO ALBINO RECEBE COMERCIANTES INFORMAIS DE GARANHUNS


O vereador Sivaldo Albino (PPS), recebeu na tarde desta terça feira (03) cerca de 50 (cinquenta) comerciantes informais do centro de Garanhuns, indignados com a decisão do Sr. Prefeito do Município Izaias Régis de retirar os mesmos dos locais onde hoje comercializam seus produtos.

A decisão, tomada de forma arbitrária,  por parte do aludido Governo,  irá prejudicar dezenas de famílias que tiram seus sustentos desse comércio informal, cidadãos e cidadãs de bem, que comercializam desde a venda de pipocas, bombons, caldo de cana, tapioca, batata frita até utilidades como chaves, brinquedos e demais  produtos populares e que mesmo de modo informal, movimentam de forma honesta com seus faturamentos, a economia do município em um momento no qual os índices de desemprego na cidade e região vem crescendo.

Albino está solidário a esses pais e mães que precisam do seu espaço para sustentar suas famílias. É importante ressaltar que o Vereador Sivaldo Albino não é contra o disciplinamento no centro da cidade e nas avenidas adjacentes, mas entende que o mínimo que o Sr. Prefeito poderia fazer antes de tomar tal atitude desumana e que, diga-se de passagem, foi tomada de forma autoritária, poderia  ter convocado uma reunião com os mesmos e sugerir uma padronização e um novo local  decente para que esses homens e mulheres trabalhadores de bem da nossa Cidade, pudessem continuar ganhando de forma honesta o seu sustento e de seus familiares.

Nesse caso específico, o que mais incomoda nessa história de desrespeito do Prefeito com os ambulantes, é a atitude de um homem público que quando candidato, dizia sob lágrimas, ter começado a vida vendendo ‘confeitos’ nas ruas da cidade e ter trabalhado em ‘fiteiro’.

Sorte dele não existir um prefeito com a sua postura naquela época.    


2 comentários:

  1. adimiro um cara como silvado albino que sim preucupa com esses pais de familias não com o prefeito da cidade que so sim preucupa com gente rico que batia nu peito falado que era um camelo com suas lagrimas falsa querendo faze uma cidade bunita pra o povo de fora e o povo de garanhuns dessepregado falado que não era pro voto nu prefeito de fora mais o de garanhuns é quem ta expusado os trabalhadores

    ResponderExcluir
  2. SIVALDO EM NOME DE TODOS OS COMERCIANTES INFORMAIS (CAMELOS) DO CENTRO DE GARANHUNS, QUEREMOS LHE AGRADECER PELO APOIO E PELA INTEGRIDADE QUE VEM TRATANDO ESTE PROBLEMA QUE SE TORNOU UM AGRAVE SOCIAL.OBRIGADA POR NOS FAZER ACREDITAR QUE AINDA EXISTE PESSOAS INTEGRAS NO MEIO DA POLÍTICA, POLÍTICA E POLÍTICOS ESTES QUE NOS ENVERGONHA E NOS DECEPCIONA CADA VEZ MAIS, COMO NOSSO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO IZAIAS REGIS.

    ResponderExcluir