terça-feira, 23 de julho de 2013

TADEU ALENCAR DEFENDE HOMENAGEM A IVO AMARAL

Blog Roberto Almeida

O Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Tadeu Alencar (PSB), esteve em Garanhuns na abertura do Festival, na quinta, e voltou no sábado para acompanhar o show do cantor Caetano Veloso. No final de semana aproveitou também para fazer uma visita ao ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB), na residência deste, na Rua Rotary.

Na conversa com o ex-dirigente do município, Tadeu reconheceu que o Estado deve uma grande homenagem a Amaral, por este ter criado o FIG, no início da década de 90. Depois ainda deu uma entrevista ao radialista Luciano Andrade, reproduzida hoje pela manhã, no Jornal da Sete, reiterando a ideia.

O Secretário da Casa Civil vem com essa proposta na cabeça faz dias. O mês passado, num encontro com este blogueiro e Ronaldo César, no Recife, Alencar considerou a proposta de homenagear Ivo Amaral no Festival de Inverno no próximo ano, quando o ex-prefeito terá completado 80 anos. Aqui em Garanhuns, quem vem defendendo o mesmo há alguns anos é o vereador Sivaldo Albino, da oposição.

Como Tadeu é um secretário muito próximo a Eduardo Campos, tudo indica que essa homenagem sairá mesmo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário