segunda-feira, 8 de julho de 2013

AGRADECIMENTO POR MAIS UMA HOMENAGEM RECEBIDA


Aconteceu no ultimo dia 04 de julho, comemorando os 30 anos de trabalhos voluntários da Colunista Selma Melo, a premiação do Troféu Mauro Souza Lima que é uma comenda dedicada às pessoas que trabalham voluntariamente em prol de uma sociedade mais justa e humana, envolvidas nos trabalhos de cunho social que tem como objetivo maior a promoção à vida, à saúde, à cultura, à educação, à dignidade e à cidadania plena.


Foram agraciadas 30 pessoas, momentos de muita emoção e de entrega em um evento muito simples, sofisticado e realizado de uma forma para que graduações e status não fosse à tona e sim o engrandecimento do homem por si próprio, pela nobreza de sua alma.

Entre homenagens a alegria de Mauro Lima ao ver reconhecido, e prestigiado, o seu valor em uma cidade que parece esquecer-se de suas raízes e dos que fazem questão de fazer bem feito para que suas ações perdurem por todo o sempre.

Eu, Sivaldo Albino também fui homenageado com o comenda, em reconhecimento as parcerias de trabalhos sociais  já realizados em nossa Cidade em prol das comunidades mais necessitadas. Na oportunidade também tive a honra de representar e receber a comenda do ex-prefeito Ivo Amaral, também reconhecido o seu trabalho naquela noite. 


Quero deixar registrado o meu carinho e a minha satisfação por ter recebido essa homenagem da nossa Amiga Selma Melo e dizer que divido com cada Garanhuense essa alegria, sabendo que esta homenagem aumenta a minha responsabilidade com nossa Cidade.
Muito Obrigado Mauro de Souza Lima, Selma Melo e obrigado Garanhuns por me proporcionar mais esse momento importante da minha vida.

Grande Abraço e que Deus nos abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário