quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vereador Sivaldo Albino solicita a COMPESA o deslocamento da Estação de saneamento da Cohab 1



O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento solicitando o deslocamento da Estação de Saneamento existente na Cohab 1. A solicitação é em virtude que a referida Estação Elevatória vem  prejudicando os moradores daquela localidade devido a ploriferação de mosquitos e além  do odor que anda causado aquele sistema de esgotamento sanitário.

Os Moradores relatam que ela vem provocando desconforto e despertando maior vulnerabilidade para a saúde de crianças e idosos da localidade, além de estar situada numa avenida comercial.

A solicitação vem no momento em que a Massaranduba está sendo saneada e que poderá utilizar os serviços da empresa que está realizando a obra para que façam o deslocamento dessa estação elevatória.


O apelo do Vereador Sivaldo Albino foi encaminhado ao Governador do Estado de Pernambuco Sr. Eduardo Campos, ao Secretário de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco (SRHE-PE), Sr. José Almir Cirilo e ao Presidente da COMPESA Sr. Roberto Cavalcanti Tavares, e Sivaldo espera que mais uma solicitação dele seja atendida pelo Governo do Estado e que a população Garanhuense seja beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário