Manoel Dias terá dez dias para dar esclarecimento ao órgão da Presidência.
'Se ela (Dilma) me mandar embora, eu tomo as minhas providências', disse.

Segundo informou o conselheiro Mauro Menezes, o grupo vai analisar declarações de Dias à imprensa, entre elas, a entrevista concedida por Dias ao jornal “O Globo” em 18 de setembro.
À publicação, o ministro afirmou: “Se ela (Dilma) me mandar embora, eu tomo as minhas providências”. A reportagem questiona quais providências e ele responde: “Não sei. São impublicáveis! Não é só a presidente Dilma que quer a aliança com o PDT para 2014, mas outros partidos também… Isso, nós vamos decidir depois”.
Manoel Dias terá dez dias para encaminhar esclarecimentos à comissão, que poderá então decidir se abrirá processo para analisar se houve falta ética por parte do ministro.
Operação Esopo
A Operação Esopo revelou um suposto esquema de desvio de recursos públicos que funcionava com a participação do Instituto Mundial do Desenvolvimento e da Cidadania, uma organização da sociedade civil de interesse público (Oscip) e envolvia, segundo a PF, empresas, pessoas físicas, agentes públicos, prefeituras, governos estaduais e ministérios do governo federal.(Do Portal G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário