sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Solicitação do Vereador Sivaldo Albino se torna realidade e Lombadas Eletrônicas são instaladas na PE 177 Rodovia Dep. José Cardoso



Há vários anos o Vereador Sivaldo Albino vinha solicitado ao Governo do Estado desde Governo de Jarbas Vasconcelos e agora ao de Eduardo Campos que a PE 177 Rodovia Deputado José Cardoso perímetro próximo a coca-cola fosse contemplada com a instalação de uma Lombada Eletrônica que pudesse amenizar os acidentes ocorrido naquela localidade, e conseqüentemente trazer mais seguranças aos motoristas e pedestres.

Desde ontem que as Lombadas foram instaladas e já irão começar a funcionar nos próximos dias. A instalação das referidas Lombadas irá beneficiar e dar uma maior tranquilidade a todos, especialmente os moradores do Indiano, Vila do Quartel e Vila Lacerdópolis, além dos funcionários das empresas existentes naquela localidade, como também aos usuários do DETRAN e alunos do IFPE de Garanhuns  que constantemente necessitam atravessar aquela PE.

O Vereador Sivaldo Albino demonstra sua alegria em ter mais uma solicitação de sua autoria sendo atendida pelo Governo do Estado de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário