segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vereador Sivaldo Albino participa do Encontro Estadual do PPS



Em encontro estadual do PPS realizado ontem (24), no Hotel Canárius, em Recife, o vereador do Recife Raul Jungmann (PPS) transferiu a presidência do partido para a então vice-presidente, Débora Albuquerque. A nova presidente compôs a chapa na disputa pela Prefeitura do Recife com o tucano Daniel Coelho. 

Na ocasião, Jungmann explicou que pretende dar maior atenção ao mandato de vereador do Recife e à função de presidente nacional executivo da Fundação Astrogildo Pereira (fundação de estudos do PPS).

No encontro também estavam presentes o secretário geral do partido, Marcílio Domingues, o presidente da Câmara Municipal do Recife, Vicente André Gomes, a maioria dos 39 vereadores e os 04 vice-prefeitos eleitos pelo PPS no Estado. O Vereador Sivaldo Albino que faz parte da executiva estadual do Partido Popular Socialista também participou do evento, inclusive compondo a mesa que dirigiu os trabalhos da assembléia que aprovou a nova Presidenta do PPS Estadual.  

O Trabalho da reunião da executiva estadual do PPS também tratou de diversos temas, como a Conferência Nacional da Juventude que irá se realizar no dia 25 de março de 2013 em Brasília – DF e a Conferência Nacional das Mulheres que irá se realizar no mês de setembro também em Brasília. Ficou aprovado também a realização de vários encontros regionais do partido que irá percorrer todo o Estado, com o objetivo de fortalecer o PPS. Ficou definido que o primeiro encontro deve acontecer em Garanhuns no mês de março em data a ser definida. Para este encontro Raul Jungmann e a nova Presidenta Débora Albuqueruqe querem trazer lideranças nacionais do partido popular socialista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário