terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Câmara Municipal de Garanhuns realiza 2ª reunião ordinária hoje Vereador Sivaldo Albino apresenta requerimentos importantes


Será realizada hoje a partir das 10hs a segunda reunião ordinária do Poder Legislativo de Garanhuns e o Vereador Sivaldo Albino estará apresentando dois requerimentos importantes

O primeiro  REQUER ao Chefe do Poder Executivo, o Complemento do calçamento da Rua Gonçalves Maia e da travessa da Gonçalves Maia que dá acesso à Avenida Simôa Gomes, neste Município.

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino que requer o Complemento do Calçamento da Rua Gonçalves Maia no trecho entre a Rua Frei Caneca e Avenida Caruaru em virtude do logradouro  se encontrar em estado precário, dificultando a locomoção de pedestres e veículos que circulam pela aquela área, haja vista que naquele setor estar localizado consultórios médicos, Hemope e depósito da empresa Casa das Balas ocorrendo uma grande circulação de veículos naquele setor. O Calçamento das referidas ruas vem beneficiar o transito, uma vez que com essa pavimentação irá desafogar o fluxo de veículos que circulam na Av Simoa Gomes causando muitas vezes congestionamento principalmente no sinal próximo ao Fórum. Por isso da importância do complemento e do calçamento desses logradouros para uma melhor acessibilidade dos que freqüentam os empreendimentos localizados na Rua Gonçalves Maia.











O Apelo do vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes  Secretário de Planejamento. 

O segundo REQUER ao Chefe do Poder Executivo o Saneamento do Bairro Aloísio Pinto que compreende as comunidades do Mundaú, Vale do Mundaú, Comunidade João Paulo II (Conhecida como Barreira do Inferno) e Adjacências, neste Município.

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino que requer o Saneamento do Bairro Aloísio Pinto em virtude das condições que vivem as comunidades do Aloísio Pinto, Mundaú, Vale do Mundaú, Comunidade João Paulo II (Conhecida como Barreira do Inferno) e Adjacências sem serem beneficiadas com este serviço, causando mal estar para população e a proliferação de mosquitos que aumenta por falta do saneamento e com água correndo a céu aberto. Vale ressaltar que a falta do saneamento está causando transtornos com o mau cheiro e o crescimentos de mosquitos conhecido como pernilongos. Por isso é necessário que seja realizado o saneamento destas comunidades para bem estar e  saúde da população dos moradores.  








O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Senado Armando Monteiro, ao Prefeito de Garanhuns, Sr. Izaias Regis Neto, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário