sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vereador Sivaldo Albino é destaque nos Blog's da Cidade


Na última quarta-feira (06) teve início as atividades do Poder Legislativo, onde houve no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova a primeira reunião ordinária do ano 2013. Na oportunidade o Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimentos e projetos de resolução que foram destaques nos blog's da Cidade. Confira os destaques abaixo:

Blog do Ronaldo César

 O vereador Sivaldo Albino apresentou vários requerimentos, dois deles já transcrevemos de seu blog. Pediu  também medalhas de mérito para personalidades municipais e instituições como o Padre José Emerson, o médico Ulisses Pereira e o Escritório de Advocacia Urbano Vitalino. Para este blogueiro, fomos agraciados com o pedido para a Medalha do Mérito Cultural Mons. Adelmar da Mota Valença. Mas sobre isto falaremos em outro post.

Sivaldo Albino: Pede a recuperação do prédio do CAIC. Pede também um convênio entre o governo municipal e o estadual para transformar o Parque de Exposições em um Parque de Lazer para a população.


Blog do Roberto Almeida

SIVALDO PEDE MELHORIAS NO PARQUE E CAIC

O vereador Sivaldo Albino, do PPS, estreou na Câmara Municipal, na nova Legislatura, pedindo uma reforma no Parque de Exposições de Animais, na Boa Vista, e a recuperação do CAIC, escola do bairro do Indiano. No primeiro caso, o vereador sugere que a prefeitura do município faça um convênio para melhorar a situação do parque. Defende inclusive a instalação de uma pista de Cooper no local. Este, a seu ver, atualmente só serve mesmo para abrigar os cavalos da polícia militar e um restaurante particular. Quanto ao CAIC todos na cidade sabem que se encontra numa situação lastimável.

Blog do Carlos Eugênio

Padre Emerson e Ronaldo César serão agraciados pela Câmara



Tramita nas comissões da Câmara Municipal, projeto de Resolução do vereador Sivaldo Albino (PPS), subscrito praticamente por todos os parlamentares, que concede o título de cidadão honorário de Garanhuns ao Padre Emerson (foto), da paróquia de São Sebastião, na Boa Vista.

Natural de Palmeirina, o Sacerdote, que é formado Teologia, Filosofia e Direito, iniciou suas atividades religiosas em Garanhuns e depois de trabalhar junto aos católicos de Jupi e Jucati, voltou a Cidade das Flores, desta feita, como pároco da Boa Vista. Na comunidade, vem se destacando por ações de evangelização e empreendedorismo, tendo ampliado consideravelmente a participação da comunidade na vida da Igreja, bem como realizando obras físicas, tanto na Igreja sede quanto nas capelas sob a sua responsabilidade. Atualmente, vem tocando um projeto ousado: a construção de uma Igreja na comunidade do João da Mata. 

A expectativa é que a proposição de Sivaldo Albino seja aprovada por unanimidade na Câmara e Garanhuns possa acolher, de forma oficial, um filho que certamente já o tem de forma afetiva.    

RONALDO CÉSAR – Também tramita na Câmara projeto do vereador Sivaldo Albino propondo a concessão da Medalha do Mérito Cultural Monsenhor Adelmar da Mota Valença ao jornalista, radialista, cantor e produtor cultural Ronaldo César (foto ao lado). A proposição foi subscrita por todos os Vereadores. A Comenda é ofertada àqueles que contribuem para o desenvolvimento cultural da Cidade e, Ronaldo, vem se destacando neste segmento (e em muitos outros), ao longo dos anos, tanto que o seu nome figura entre os preferidos pela classe artística e cultural da cidade para assumir o cargo de secretário de Cultura do Município da atual Gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário