quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Câmara Municipal de Garanhuns retoma atividades hoje e Vereador Sivaldo Albino apresenta dois requerimentos importantes



Começa nesta quarta-feira dia 06 de fevereiro de 2013 as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Garanhuns à partir das 10hs da manhã no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns. Nesta reunião o Vereador Sivaldo Albino irá apresentar dois requerimentos importantes para nossa cidade:

O primeiro requer que a Prefeitura de Garanhuns formalize convênio com o Governo do Estado no sentido de transformar o Parque de Exposição de Animais localizado na boa vista em um Parque de Lazer para população.

Atualmente à área do Parque de Exposição de Animais está completamente abandonada servindo apenas para abrigar os cavalos da polícia militar e para um restaurante privado. Observando que as dimensões do parque são equivalentes a dois grandes quarteirões, sendo suficientemente para a instalação de um parque municipal, com área para a prática de atividades esportivas, como pista de Cooper, uma quadra de esporte, aparelhos de ginásticas e etc., para serem usados pela população daqueles bairros e de todo nosso Município. Como temos conhecimento só o Parque Euclides Dourado possui estas características, mais fica muito distante para que moradores dos bairros mais afastados possam se deslocar até o Parque Euclides Dourado para praticarem essas atividades. Por isso a importância que essa parceria seja realizada.



O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Sr. Eduardo Campos Governador do Estado de Pernambuco, ao senador Armando Monteiro, ao Sr. Izaias Regis Neto Prefeito do Município de Garanhuns, ao Sr. Fernando Nunes Secretário de Planejamento de Garanhuns e ao Sr. César Brasil Diretor de Esportes de Garanhuns.


O segundo requer  que a Prefeitura realize uma reforma e recuperação de toda área do CAIC.

           A presente solicitação do Vereador Sivaldo Albino é no sentido de que esta reforma venha melhorar a estrutura das instalações no prédio do CAIC onde está funcionando a Escola Prof Antônio Gonçalves Dias. Hoje o prédio encontra-se todo deteriorado, com salas sem portas, janelas quebradas, sanitários quebrados, o mato e o lixo tomando conta um estado de total abandono, precisando de forma urgente esta recuperação para que os alunos que estudam naquele prédio possam assistir aula com tranqüilidade e segurança, podendo ter um melhor aproveitamento. 

O Apelo do Vereador Sivaldo Albino será encaminhado ao Senador Armando Monteiro, ao Prefeito do Município Izaias Regis e a Secretária de Educação Janecélia Marins.

Um comentário:

  1. bom dia sivaldo, veho de pulplico te parabenizar, por estes 2 requerimento, que se aceito e aqpuovado irar mudar e melhorar significamente. a nossa cidade, PARABENS. MESMO LONGE DE GARANHUNS QUEREMOS O MELHOR PARA NOSSA CIDADE

    IVO MARIO.

    ResponderExcluir