quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PSDB diz que PT usa a PF tentando rachar a campanha de Serra

Blog do Magno Martins


A direção do PSDB acusou nesta quarta-feira o PT de usar a Polícia Federal para provocar uma divisão no comando da campanha de José Serra, informa o jornal O Globo de hoje. Segundo nota assinada pelo presidente do partido, Sérgio Guerra, a PF estaria tentando vincular o ex-governador e senador eleito Aécio Neves às ações do jornalista Amaury Ribeiro Jr., que teria admitido em depoimento ter encomendado um dossiê contra o presidenciável tucano.
A nota do PSDB é uma reação ao fato de a PF ter afirmado nesta quarta-feira não haver provas de que o dossiê com dados sigilosos de tucanos tenha sido utilizado pela campanha petista.
'A mesma Polícia Federal que diz que só vai investigar o escândalo de Erenice Guerra depois das eleições, surge com um depoimento com o claro objetivo de tentar criar constrangimentos ao PSDB', diz a nota, referindo-se ao fato de que Amaury teria responsabilizado Aécio pela encomenda do suposto dossiê, que seria usado contra Serra, quando os dois tucanos disputavam a vaga de candidato do PSDB à Presidência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário