sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PPS e PMN iniciam ações de campanha pró Serra

Blog do Inaldo Sampaio


Na tarde desta sexta-feira (15), um adesivaço na Avenida Agamenon Magalhães marcará o inicio das ações da campanha do segundo turno da candidatura de José Serra, do PSDB, à presidência da República em Pernambuco.  A programação da campanha foi definida em reunião realizada nesta quinta-feira (14), pelos lideres e dirigentes do PPS e PMN, na sede do PPS, no Derby.


No evento que contou com a presença do presidente estadual do PPS, o deputado federal Raul Jungmann, o secretário geral do PPS Marcilio Domingues, o Secretário Geral do PMN Geraldo Nóbrega, da vereadora Vera Lopes e da coordenadora da Comissão estadual das Mulheres do PPS em Pernambuco, Débora Albuquerque, os dirigentes traçaram as ações que acontecerão durante a campanha em todo o Estado e definiram as estruturas da campanha de toda a coordenação regional.


A coordenação estadual ficará sob responsabilidade do deputado federal Bruno Rodrigues (PMDB), parte da Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata Sul ficará com o prefeito de Jaboatão Elias Gomes (PSDB), a outra parte da RMR e zona da Mata Norte com o prefeito de Abreu e Lima, Álvaro Porto (DEM), o agreste central com a deputada estadual Miriam Lacerda (DEM), o agreste Meridional com o prefeito de Canhotinho Alvaro Porto (DEM) e a região do Sertão de São Francisco com o prefeito de Petrolina, Júlio Lócio (PMDB).
 
''Definimos realizar uma agenda específica em todo Pernambuco. Do sertão ao caís vamos lutar e fazer uma campanha digna para que o resultado seja mais do que positivo. Estamos confiante e vamos juntos para a vitória de José Serra'', enfatizou o presidente do PPS no Estado, o deputado Raul Jungmann.



Nenhum comentário:

Postar um comentário