Minas decide eleição - A eleição será decidida em São e Minas, os dois maiores colégios eleitorais do País. Desde a redemocratização, nenhum presidente foi eleito sem vencer em Minas Gerais. Ali, Dilma teve 46,9% dos votos, Serra 30,7% e Marina 21,2%. Mas, com a entrada do senador eleito Aécio Neves na campanha o quadro no segundo turno tende a sofrer uma profunda alteração.
Na forca - O TRE, finalmente, colocou na pauta de hoje o julgamento do processo de cassação da prefeita de Pesqueira, Cleide Oliveira. Acusada de abuso de poder, ela foi afastada há um ano, mas recorreu e permaneceu no cargo. Se o Tribunal foi rigoroso e criterioso, a decisão de cassação será referendada por unanimidade.
Apoios no sertão - O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), trabalha intensamente no Vale do São Francisco pela eleição de Serra. Em Orocó, por exemplo, reverteu o voto do ex-prefeito Valdir Didi e em Cabrobó confirmou a adesão do vereador socialista Ramsés. Lóssio trabalha pela adesão de novas lideranças na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário