segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resposta a Matéria publicada no Blog de Roberto Almeida


Ao longo de 2013 tenho sido alvo de discursos direcionados por parte de pessoas ligadas ao Governo do Prefeito Izaias Régis que tentam descredenciar cada ação minha como parlamentar, seja uma ação de fiscalização ou reivindicando melhorias para a população de minha Cidade.

Ontem o Blog do Jornalista Roberto Almeida traz a seguinte matéria: “Sivaldo pede Luz LED e Irrita eleitor de Izaias”  se referindo a uma publicação feita no Facebook no Grupo Garanhuns Cidade das Flores no post feito pela Assessoria da Câmara Municipal de Garanhuns com o título: “Vereador Solicita Modernização da Iluminação de Ruas e Avenidas em Garanhuns” em que pessoas ligadas ao Prefeito questionam o requerimento de minha autoria, indagando de que eu seria contra as LED devido os questionamentos que fiz com relação aos preços e não substituição da fiação nas luminárias colocadas ao longo das Avenidas Rui Barbosa e Santo Antônio.

Quero deixar claro, que momento algum critiquei a modernização em LED primeiro porque a mesma traz uma maior luminosidade as nossas vias, segundo porque a mesma tem o seu consumo de energia menor dos as lâmpadas a vapor, fato esse que contraria o absurdo do aumento da Taxa de Iluminação Pública feito por esse Governo. A minha crítica com relação as da Rui Barbosa e Santo Antônio foi no sentido de que foram contratados os serviços para troca das luminárias, pinturas dos postes e substituição de toda fiação, ao meu ver os valores praticados foram altos e a troca da fiação até o momento não ocorreu, devendo ser esse um dos motivos que parte da Avenida Rui Barbosa e Santo Antônio terem ficado as escuras alguns dias, pois não há justificativa se as fiações fossem novas não estaria ocorrendo esses fatos!

Ainda informo que mesmo que algumas reivindicações minhas sejam atendidas, e que contenham alguns indícios de irregularidades irei apurá-las do mesmo jeito que tenho feito com muitas demandas que tenho recebido. O Dever do gestor é realizar a obra com zelo na aplicação do dinheiro público, até porque os recursos públicos não pertencem ao gestor e nem a partidos políticos e sim ao Povo, que é com muito suor paga seus impostos e esperam em contrapartida os benefícios em prol da coletividade.  

Irei continuar legislando, fiscalizando e reivindicando doa a quem doer, em prol do benefício do Povo de Garanhuns!

SIVALDO ALBINO
Vereador


Nenhum comentário:

Postar um comentário