segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Após indicativo de apoio, PPS se reúne com Eduardo Campos nesta segunda-feira

Site PPS

Lideranças do Partido Popular Socialista (PPS) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizarão nesta segunda-feira (16) um grande encontro na capital pernambucana. A reunião acontece uma semana após o PPS aprovar em Congresso Nacional o indicativo para construir, juntamente com Eduardo Campos e Marina Silva, uma candidatura à Presidência da República em 2014.


O evento será, a partir das 18h, no Recife Praia Hotel (Avenida Boa Viagem, nº 9, Bairro do Pina.


A reunião contará com as presenças dos dois presidentes partidários, Roberto Freire (PPS) e Eduardo Campos (PSB), representantes da bancada federal das duas legendas, prefeitos e os três pré-candidatos do PPS a governador nos seus respectivos estados: Eliana Pedrosa (DF), Eliziane Gama (MA) e Hissa Abrahão (AM). O ex-ministro e atual vereador no Recife, Raul Jungmann (PPS), também participará do ato político. O Vereador Sivaldo Albino também estará presente ao encontro.


O encontro marca também o início de uma série de articulações para a formação de alianças regionais para disputar espaços políticos nas 27 unidades da federação.


“O PPS se soma ao PSB e REDE para construir uma candidatura a presidente da República no rumo da nova política, nova economia e novo governo para o Brasil”, diz trecho da Resolução do PPS aprovada no último fim-de-semana, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário