quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

REFÉNS DA SECA: Jornalista Magno Martins lança livro em Garanhuns‏

Blog Ronaldo César

O Nordeste ainda sofre os efeitos da seca, que dizimou rebanhos e devastou plantações. Muitas pessoas perderam tudo com a estiagem que ainda castiga a região. Nascido no sertão, o jornalista Magno Martins, que acompanha diariamente o mundo da política, escreveu sobre o drama e transformou em livro, titulado "Reféns da Seca", que está tendo grande recepção nas cidades onde tem feito o lançamento.

Na semana passada Magno Martins esteve em Brasília, onde lançou o livro no Congresso Nacional, sendo prestigiado por políticos de vários partidos e regiões, mostrando que o tema não tem cor partidária. O lançamento oficial aconteceu na Academia Pernambucana de Letras, no Recife, e tem percorrido outras grandes cidades nordestinas, a exemplo de João Pessoa, nesta terça-feira.

Garanhuns está na agenda de Magno Martins, o lançamento acontece nesta quarta-feira, às 19h, nos jardins da Faculdade de Medicina de Garanhuns-FAMEG, por sugestão do próprio jornalista, que demonstra mais uma vez sua luta em prol da abertura da instituição. A entrada é gratuita e o livro será autografado pelo escritor. O convite partiu da Comissão FAMEG JÁ, que está produzindo o evento na Cidade das Flores.

A Câmara Municipal de Garanhuns apoia o evento. "Definitivamente Magno Martins entrou no cotidiano de nossa cidade. Tem demonstrado um apreço muito grande, colocando seu trabalho a serviço das nossas causas, e por isto convidamos a todos para prestigiar o evento do lançamento do seu livro. Além disso, nossa cidade também perdeu bastante com a seca, o que torna o livro uma leitura obrigatória." - Convida o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Audálio Ramos Filho.

Magno Martins apresenta diariamente o programa Frente a Frente, em um pool de emissoras do estado. Em Garanhuns é retransmitido pela 87FM, sempre às 18h. O programa tem a participação de Adriano Roberto.

SERVIÇO:
Lançamento do Livro "Reféns da Seca", de Magno Martins
Local: FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns - BR-423, km 79
Data e horário: Quarta-feira, 18/12/2013 às 19h
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário