segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Garanhuense vai disputar a Eleição de Presidente

Blog Magno Martins

PSOL escolheu candidato à Presidência da República  

Senador Randolfe Rodrigues concorrerá nas eleições presidenciais. Partido também elegeu seu novo presidente, Luiz Araújo

O 4º Congresso Nacional do PSOL elegeu, neste domingo, o senador do Amapá Randolfe Rodrigues como candidato do partido para as eleições presidenciais de 2014. Como presidente da legenda, foi eleito Luiz Araújo, professor substituto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) e assessor da liderança do partido no Senado. 

Concorreu também a ex-deputada federal pelo Rio Grande do Sul Luciana Genro, filha do atual governador do estado, Tarso Genro. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as legendas têm entre 10 e 30 de junho de 2014 para realizar as convenções partidárias que oficializarão os candidatos e coligações para as eleições de outubro do ano que vem.

Segundo a assessoria do PSOL, cerca de 600 militantes participaram do encontro, entre delegados e observadores eleitos nos congressos estaduais de todas as regiões do país. O evento, realizado este ano no Centro de Treinamento Educacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria (CNTI), ocorre a cada dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário