sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Moradores da Rua Luiz Burgos procuram o Vereador Sivaldo Albino indignados com atitude do Prefeito de Garanhuns


Os Moradores Erica Rodrigues e João Pedro estiveram nesta terça feira no Gabinete do Vereador Sivaldo Albino para relatar fatos que ocorreram com suas famílias que residem na Rua Luiz Burgos com relação a galerias estouradas naquela rua.

Segundo Erica, no dia primeiro de dezembro a caixa de galeria existente enfrente sua casa estourou provocando uma tremenda inundação em sua residência, com o esgoto e fezes invadindo sua casa, danificando seus móveis e causando um mau cheiro enorme em toda a Rua Luiz Burgos. Erica procurou a Secretária de Serviços Públicos que foram lá desobstruir a referida galeria, mas que no outro dia a mesma voltou a estourar e causou o mesmo dano! Sem que não houvesse solução, na quarta feira dia 04 de dezembro a mesma procurou o Prefeito de Garanhuns Izaias Regis que lhe tratou mal, usando palavras de baixo calão, atitude inaceitável para quem é o gestor do Município e o representante do Povo.

A senhora Erica procurou as Emissoras de Rádio e o Ministério Público para tentar resolver essa situação que tem prejudicado moradores da Rua Luiz Burgos.


É INACEITÁVEL QUE O GESTOR DO NOSSO MUNICÍPIO POSSA TRATAR NOSSA GENTE COM ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA E AUTORITARISMO, ISSO NÃO É ATITUDE DE HOMEM PÚBLICO, PRINCIPALMENTE QUANDO ALGUÉM O PROCURA PARA RESOLVER PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE.        






Nenhum comentário:

Postar um comentário