quinta-feira, 26 de julho de 2012

SILVINO DIZ QUE REPRESENTA MUDANÇA

BLOG DO ROBERTO ALMEIDA




O candidato do PSDB à prefeitura está distribuindo um material de propaganda política com seus compromissos de campanha. No documento é dito que o tucano tem fé, visão de futuro, credibilidade e força de trabalho. 

O panfleto, impresso em material de ótima qualidade com fotos do candidato e da entrada da cidade, com um fundo amarelo, lembra algumas obras do ex-prefeito, como o aterro sanitário, reformas no Pau Pombo e Euclides Dourado, a Faculdade de Direito e a implantação de 20 postos de saúde. 

Num trecho curioso o material diz que “Garanhuns quer mudanças” e completa que Silvino representa isso, com uma nova atitude administrativa e atitudes renovadoras. 

“Com visão de desenvolvimento, Silvino vai fazer Garanhuns forte, rica, valorosa, digna de ser querida e amada pelos seus munícipes”, prega a carta aos moradores da cidade.

NOTA - Estamos numa campanha política que irá decidir os destinos de Garanhuns. Procure ouvir os candidatos, seus programas, ficar atento aos programas de rádio. Leia os artigos e notícias usando a razão e comente com critérios, argumentando. Eleição não é brincadeira nem jogo de futebol para ser motivo de piadas, ataques pessoais ou outras atitudes mais grosseiras. Use os espaços de que você dispõe para opinar com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário