segunda-feira, 9 de julho de 2012

AUTARQUIA DE GARANHUNS RECEBE RECONHECIMENTO NACIONAL







A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) mais uma vez é destaque no cenário nacional. Recentemente, a AESGA teve a honra de ser indicada por duas prestigiadas Instituições, a Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito e a Sociedade Brasileira de Educação e Integração, ambas com sede em São Paulo.

Tais indicações reconhecem a Autarquia pelo seu empreendedorismo e importância dada ao setor educacional no Município, além do excelente trabalho proporcionado a Educação Superior.

Pelos serviços prestados, a Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito reconheceu a AESGA como “Destaque Empresarial do ano 2011/2012”, onde foi ranqueada entre os “100 Melhores na Categoria Educação”, em Assembléia realizada no Palácio do Congresso Nacional.  Já a Sociedade Brasileira de Educação e Integração, chancelou a AESGA com o Prêmio Top Of Quality no segmento: Melhor Educação.   

Com mais este reconhecimento, a AESGA se consolida como Instituição de evidência do interior do Estado, que há 36 anos vem crescendo e formando profissionais de destaque nos mais diversos segmentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário