quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Veja Matéria postada no Blog de Rafael Brasil


Meu candidato em Garanhuns está com a corda toda. Parece que está fazendo um bom trabalho, na companhia de Silvino e Aurora. Aurora que foi minha aluna na faculdade de direito e de quem fui eleitor e cabo eleitoral quando candidada a deputada, me ensinou muita política na faculdade. Alegremente sempre participava dos debates, e aqui em Caetés todos gostam dela. Que tal fazer uma visitinha à cidade em dia de feira? Acho que dá para arrumar uns votinhos, quem sabe? Sivaldo também é neto da saudosa dona Adelaide, que nos vendia docinhos de leite e de mamão aqui em Caetés, e nos alegrava com suas estórias e cantigas antigas. Ô velha bonita! Foi a malhor vizinha que tivemos. Meu pai, o velho Rafael, tinha por ela uma grande reverência, que nos transmitiu com competência.



2 comentários:

  1. Quem conhece verdadeiramente Sivaldo sabe de seu compromisso com o povo. E é por isso que ele ganha cabos eleitorais sem ter que pagá-los.

    Conte conosco;

    ResponderExcluir
  2. Nosaaaaaaa ... nao sabia que voce ( Sivaldo), era neto de Dona Adelaide ... Uma otima senhora, quando criança comprei muitos doces a ela.

    Iza Melo

    ResponderExcluir