quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SIVALDO ABRE A “CASA DOS AMIGOS”


No último dia 21 de agosto Sivaldo Albino, candidato a Deputado Estadual, abriu as portas de seu comitê de campanha. A Casa dos Amigos como está sendo chamado o QG de Sivaldo que fica na Av. Rui Barbosa, 701, no Bairro Heliópolis em Garanhuns. Apesar das constantes chuvas, o evento contou com a presença de centenas de adeptos da campanha de Sivaldo Albino, vindos de vários bairros de Garanhuns e cidades do Agreste Meridional. Importantes políticos de Pernambuco como Sergio Guerra, candidato a Deputado Federal e Raul Jungmann, candidato ao Senado, além dos ex-prefeitos de Garanhuns Silvino Andrade e Ivo Amaral e o ex-prefeito de Águas Belas Airton Diógenes, foram dar o seu apoio ao jovem candidato. 

Numa fusão de militâncias, o trecho da avenida virou uma grande festa democrática de ovações e entusiasmos que assinalaram uma decolagem oficial de campanha com expectativas positivas de vitória. Ao discursar, Sérgio Guerra, enfatizou a necessidade de Garanhuns eleger Sivaldo Albino para reestruturar seu processo de desenvolvimento e credibilizou seu apoio a essa caminhada. Para Raul Jungmann, Sivaldo representa uma renovação necessária no contexto político do Agreste pernambucano. Os ex-prefeitos de Garanhuns que não somente acompanham a ascendência política de Sivaldo como também são responsáveis pelo seu surgimento no cenário político de Garanhuns por quase três mandatos de vereador, também asseguraram o seu apoio tecendo comentários sobre a atuação do referido candidato na esfera do legislativo garanhuense, assim como a urgente necessidade de se suprir a insatisfação popular causada pela atual gestão municipal e a lacuna que se abre pela insuficiência de atuação de atuais representantes da cidade na Assembleia do Estado. 

Ao falar aos presentes, Sivaldo Albino reafirmou seu compromisso político já conhecido na cidade o de continuar sendo combativo e de estender sua experiência como legislador para uma dimensão estadual com foco no Agreste Meridional, através de projetos de desenvolvimento que contemplem os mais diversos níveis do desenvolvimento sócio-econômico da meso-região. A inauguração do comitê de campanha de Sivaldo teve repercussão em toda a cidade e região, dando visibilidade a sua candidatura que hoje já alcança dimensões tanto numa esfera local como em caráter regional, com respingos para outras cidades do estado. A partir dessa inauguração, o candidato Sivaldo Albino, iniciou uma bateria de caminhadas, visitas e reuniões diariamente na conquista dos votos. O resultado disso tudo tem sido cada vez mais adesões e a simpatia popular que cresce em todos os bairros de Garanhuns e cidades do Agreste.

Um comentário:

  1. Estava lá e a empolgação foi grande. O apito inicial foi dado e o novo deputado ganha as ruas da cidade. Parabéns pela campanha que está expresivamente visível.

    ResponderExcluir