terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rua São Miguel recebe Sivaldo Albino


Nesta quarta-feira, dia 01 de setembro, Sivaldo Albino fez grande caminhada na Rua São Miguel acompanhado de lideranças políticas da cidade, do ex-prefeito Silvino Duarte, de sua militância e amigos. Enquanto o carro de som ia passando anunciando a presença do candidato a Deputado Estadual Sivaldo Albino, os moradores daquela rua abriam as suas portas para abraçar e apoiar Sivaldo.


 
Vejam o que disse o jornalista Roberto Almeida em seu blog: 

Chove sem parar na cidade neste início de setembro. Parece até que ainda estamos em julho. Ao chegar em casa e checar as novidades nos blogs companheiros, fico estarrecido com a notícia dada pelo Wagner Marques de que partidários de Izaías Régis e Zé da Luz andaram se atracando no meio da rua e o caso foi parar na delegacia. A coisa esquentou. 

Sivaldo Albino, sem nada a ver com essa encrenca, aproveitou a quarta-feira e fez uma caminhada pela Rua São Miguel, na Boa Vista. Engarrafou tudo e tive trabalho para chegar em casa. Desse jeito, com os ânimos acirrados e gente brigando, o vereador vai terminar tirando proveito e surpreendendo muita gente com sua votação. Confesso ter ficado admirado com a movimentação política na antiga Rua do Corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário