quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COLÉGIO DIOCESANO RECEBE CANDIDATOS




       Em ano que acontece eleição, o Colégio Diocesano abre suas portas para que candidatos tenham oportunidade de falar sobre suas propostas para professores e funcionários do Colégio. Essa atitude da direção do Gigante da Praça da Bandeira é louvável porque demonstra uma preocupação pelo desenvolvimento político de Garanhuns e região.         

      Neste mês de setembro candidatos a Deputados Estadual e Federal, da terra marcaram presença no horário de intervalo das aulas para conversar com o corpo doscente da Instituição. 
       O candidato a Deputado Estadual Sivaldo Albino em sua visita ao Diocesano iniciou seu pronunciamento, alegando que ali estava não só como um simples candidato a um cargo, mas também como ex-aluno e pai de alunos do Colégio. Além de decorrer sobre suas propostas ao assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, respondeu a perguntas dos professores e ao final de suas palavras fez um apelo aos presentes para que escolhessem com cautela e votassem nos candidatos da terra, enfatizando, que sua candidatura é viável e que Garanhuns não pode em hipótese alguma ficar sem representante na Câmara de Deputados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário