quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SIVALDO ALBINO FEZ GRANDE CARREATA NESTE DOMINGO

                                                     

A carreata rumo à vitória foi um sucesso.


             
                Com mais de 400 carros todos lotados e 120 motos, Sivaldo juntamente com seu pai Severino Albino, os ex-prefeitos Ivo Amaral e Silvino Duarte e a ex-deputada Aurora Cristina, saiu do Metroplaza pecorrendo diversas ruas da cidade.


              Por onde passava, Sivaldo era recebido com euforia pelos moradores. Eram gritos de incentivo e palavras de apoio à sua candidatura.


                                      A vibração por onde Sivaldo passava era muito grande e os comentários sobre o crescimento de sua campanha estava na boca do povo.
                                     No final da Carreata em frente ao seu Comitê, Sivaldo fez um pronunciamento de agradecimento a todos aqueles que estiveram com ele e que estão apoiando sua candidatura. Falou mais uma vez  sobre suas propostas e se mostrou feliz pelo crescimento nas pesquisas. As centenas de pessoas que estavam na frente do comitê, vibraram e aplaudiram Sivaldo, mostrando que dia 03 de outubro Pernambuco terá um NOVO Deputado Estadual.
                                     Durante todo o período de campanha, Sivaldo Albino,  só cresceu nas pesquisas. 
A transparência e tranquilidade com que a campanha de Sivaldo vem sendo feita, torna  mais fácil para a população entender as propostas do candidato e cada vez mais aumentar o apoio a sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário